Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente - PRODEMA (Doutorado)

Processo Seletivo 2025

Pós-graduação, Processo Seletivo 10 de setembro de 2024. Visualizações: 100. Última modificação: 10/09/2024 08:56:43

O Colegiado do Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede das Instituições: Universidade Federal do Maranhão (UFMA); Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Fundação Universidade Federal de Sergipe (UFS), e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC),torna pública a abertura de solicitação de inscrições para o processo seletivo de candidatos(as) ao curso de Doutorado para ingresso no período letivo 2025.1.

Serão ofertadas pelo Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação plena em rede um total de 117 (cento e dezessete) vagas. Para UFERSA são destinadas 09 vagas, sendo 02 destas destinadas exclusivamente para capacitação interna de servidores em atendimento a Resolução CONSUNI/UFERSA 007/2015. Os servidores poderão se candidatar em qualquer uma das vagas ofertadas. Em caso de não preenchimento, as vagas ofertadas para servidores não poderão ser remanejadas.

Para saber mais, acesse: