Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente - PRODEMA (Doutorado)

Publicado o Edital de seleção discente (Turma 2022): 86 vagas

Meio Ambiente, Pesquisa, Pós-graduação, Seleção, Servidor 12 de agosto de 2021. Visualizações: 775. Última modificação: 12/08/2021 16:16:03

O Colegiado do Curso de Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Associação Plena em Rede das Instituições: Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Federal do Ceará (UFC); Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA); Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFSE), e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), faz saber que no período de 02/09/2021 a 16/09/2021 estarão abertas as solicitações de inscrição de candidatos(as) (Turma 2022) para o preenchimento de até 86 (oitenta e seis) vagas, distribuídas em uma área de concentração (Desenvolvimento e Meio Ambiente) e três linhas de pesquisa (Relações sociedade-natureza e sustentabilidade; Planejamento, gestão e políticas socioambientais; Tecnologias para o desenvolvimento sustentável).

Especificamente para UFERSA estão abertas 07 (sete) vagas, sendo 01 (uma) destas para capacitação interna de servidores da instituição.

Para saber mais acesse: https://prodema.ufersa.edu.br/seletivo2022/